spmfr

A SPMFR é uma sociedade científica com mais de 60 anos de existência que reúne médicos especialistas em Medicina Física e de Reabilitação, uma especialidade médica transversal e estrutural.

A Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação é uma associação de direito privado, de carácter médico-científico e sem fins lucrativos, que tem como objecto principal o estatuto e a divulgação da ciência e do progresso técnico na área da Medicina Física e de Reabilitação. Podem ser admitidos como sócios os médicos portugueses especialistas em Medicina Física e de Reabilitação e internos da especialidade.

Para prosseguir os seus fins, a SPMFR promove a realização de conferências e reuniões médicas, divulga informações científicas entre os seus membros e publica semestralmente a sua revista científica.

A Sociedade colabora com as restantes sociedades médicas, nacionais ou estrangeiras, com organizações internacionais e entidades oficiais e particulares, em tudo o que respeita a Medicina Física e de Reabilitação.